Série Tome sua cruz! #4 - Quem carregará comigo a minha cruz?

25.1.12


"Quem carregará comigo a minha cruz?
Quem caminhará comigo este meu caminho?
Quem me seguirá?
Quem me ouvirá?
Onde estão os que dizem me amar?"


"Pois que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus." At 14:22 b


Uma coisa deve estar gravada no nosso coração: tomar a cruz de Jesus não é apenas em alguns momentos mas é algo que deve acontecer diariamente em nossas vidas, por muitas vezes não será nada fácil, isso Ele já nos disse, ao tomar essa decisão você não deve esperar apenas dias maravilhosos mas também deve esperar dias ruins, dias de tristeza, dias de perdas,por isso não se deixe abater por lutas, por situações que nos deixam emocionalmente mais fracos, não fique adiando a mudança que é necessária acontecer em você, as coisas velhas devem ser deixadas para trás, mas a esperança de que vale a pena passar por qualquer coisa por Ele e estar mas próximos Dele deve sempre nos acompanhar com a certeza de que a única coisa que realmente deve nos importar é o Reino de Deus e a expectativa pelo dia em que já não existirá mais dores ou lágrimas onde tudo isso será deixado para trás e receberemos como prêmio a coroa da vida eterna! 

Ainda tenho muito a aprender, mas de tudo o que eu passei até aqui hoje posso dizer o que Davi disse:

"Antes de ser afligido andava errado; mas agora tenho guardado a tua palavra.Tu és bom e fazes bem; ensina-me os teus estatutos.(...)
Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.Melhor é para mim a lei da tua boca do que milhares de ouro ou prata. (...)
Tenho constatado que toda perfeição tem limite; mas não há limite para a Tua Palavra." Sl 119:67-68;71-72;96 


*Outras partes da Série:

0 comentários