Urgente!!!

29.2.12

Um pastor esperava na fila para abastecer seu carro, pouco antes de um feriado prolongado. O atendente trabalhava rapidamente, mas havia muitos carros na frente do carro do pastor. Finalmente, o frentista lhe fez sinal para ir até uma bomba vazia.
"Pastor", disse o jovem, "desculpe o atraso. Parece que todo mundo espera até o último minuto para se preparar para uma longa viagem."
O pastor deu uma risadinha, "Eu sei o que você quer dizer. É a mesma coisa no meu negócio."

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.(...)  Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai." Marcos 13:32-33; 35-37 

Nos últimos dias um sentimento de urgência tem tomado conta de mim, urgência em dar tudo o que tenho pra Deus, deixar Ele tirar tudo o que for desnecessário e estiver atrapalhando meu crescimento, urgência em fazer não apenas Seus nome conhecido mas ajudar outros a caminhar com Ele.

Quanto mais olho ao meu redor e percebo o quanto as pessoas tem gastado suas vidas naquilo que não as satisfazerem por completo e são apenas prazeres momentâneos, mais eu me dou conta do quanto o chamado que Deus tem pra mim não pode ser adiado, e quando falo em chamado não estou me referindo a apenas aceitar Jesus e recebe-lo como Senhor e Salvador da minha vida, isso é só o começo e é a parte mais fácil, pode ser feita em um dia, mas o chamado é pra viver uma vida separada pra Ele (essa é a parte difícil), é mostrar ao mundo através da minha vida quem Ele é e isso é pra agora! 

Não temos mais tempo a perder brincando de ser crente, com um pé no mundo e outro dentro da igreja, a nossa vida deve refletir Jesus 24 horas por dia e não em apenas alguns momentos que me convêm. Pra que minha vida seja um espelho que reflete a Jesus eu tenho que gastar mais tempo buscando Ele e aprendendo a obedecer, a cada dia Deus tem algo pra mudar em nós.

Mais que um chamado ,isso deve ser visto como um propósito. Quando eu decido em fazer disso o foco da minha vida, menos tempo eu gasto com outras coisas que no fundo não tem importância alguma.Minhas vontade uma a uma vão dando lugar a algo muito maior e melhor!

Eu não sei quando chegará o meu dia, mas o tempo que eu tiver eu vou me esforçar, porque eu quero estar preparada quando ele chegar.



0 comentários