Seu Twitter mostra que você é salvo?

29.3.12

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5:13-16




Paul Washer deu o exemplo do twitter, mas expressarmos quem realmente somos vai muito além das redes sociais como Facebook e Twitter, sermos novas criaturas significa que onde eu estiver, seja no meu trabalho, faculdade, entre meus amigos, em qualquer lugar mesmo, atráves das minhas palavras e atitudes as pessoas conseguem reconhecer Deus em mim. Porque é muito fácil colocarmos um versículo no twitter pra todo mundo ver e fazer pose de crente, mas é no dia-a-dia com as pessoas ao meu redor que eu vou mostrar se o que sair da minha boca é a verdade do meu coração ou não, claro que às vezes cometeremos alguns erro, mas cuidamos pra eles não voltarem a se repetir, vigio o tempo todo, vigio meu falar, meu agir, meu pensar, coloco o que eu aprendo com Deus em prática, a minha preocupação se torna agradar a Deus e não a homens, eu passo a não me importar se vão pensar isso ou aquilo de mim mas sim o que Deus pensaria de mim se eu fizesse alguma coisa que Ele não aprova. 
Paulo diz que somos como peregrinos nessa terra, estamos aqui mas devemos viver essa vida como se pertencessemos a outro lugar, o que é verdade, somos cidadãos de outro reino, o Reino de Deus, se é assim não dá pra viver da mesma forma que aqueles que não conhecem Jesus, é como se eu dissesse a Ele que seu sacrifício não valeu a pena.
Ele nos chamou para vivermos uma vida de santidade. A nossa vida deve ser diferente, e ser diferente não significa bancar o esquisito ou coisa do tipo, mas ser diferente nas atitudes pra fazer diferença em um mundo que se corrompe cada dia mais e arrasta uma multidão junto com ele.

0 comentários