Sometimes...

10.7.12

Olá Deus! O dia pra você como está sendo? Bom, eu queria te dizer que hoje é um lindo dia.
Também queria te dizer outras coisas...

Quero que Você saiba que algumas vezes eu não vou conseguir ser perfeita, mas tentarei fazer o melhor que puder.

Algumas vezes eu irei decepcioná-Lo ao tentar fazer do meu jeito, mas eu peço que por favor tenha paciência pra me ensinar outra vez.

Algumas vezes eu me sentirei sozinha, mas me lembre que Você sempre está do meu lado.

Algumas vezes eu ficarei ansiosa e preocupada, mas vou aprender a levar até Você cada uma das minhas angústias.

Algumas vezes tentarei ser egoísta, mas me lembre que Você deu sua vida por mim.

Algumas vezes eu vou chegar ao ponto de duvidar que os milagres podem acontecer, mas rogue por mim para que minha fé não desfaleça.

Algumas vezes eu irei pensar apenas nos meus interesses, mas me lembre que eu devo me importar com os outros e amá-los como a mim mesma.

Algumas vezes eu estarei de mau humor e não vou querer ser legal com ninguém, mas não me deixe ser assim, que aqueles que chegarem perto de mim sejam sempre saudados com um sorriso e que eles possam se sentir tão bem como se Você mesmo estivesse falando com elas.


Algumas vezes eu sentirei inveja do que o outro tem, mas me lembre que o melhor o Senhor já guardou pra mim.


Algumas vezes eu vou pensar em querer desistir, mas não me deixe nem por um minuto  chegar perto disso.

Algumas vezes não conseguirei Te ouvir com clareza, mas eu peço que Você ligue o megafone da sua voz ou se preferir me ajude a encontrá-Lo no sopro de uma brisa.

Algumas vezes não conseguirei ver nada, me ajude a encontrá-Lo mesmo assim.

Algumas vezes eu vou precisar que outra pessoa me ajude a caminhar, então já vai separando ela pra mim.

Algumas vezes eu vou ficar tão magoada que não vou querer perdoar, mas me lembre que você já me perdoou tantas vezes mesmo sem eu merecer.

Algumas vezes sentirei vontade de chorar baixinho, nessas horas apenas me abrace.

Algumas vezes eu serei tentada a contar o meu lado da história, mas não me deixe esquecer que o Senhor defende aqueles que são justos.

Algumas vezes eu não saberei como amá-Lo como se deve, mas vou fazer isso com todo meu coração, com toda a minha alma, com todo meu entendimento e com todas as minhas forças.

Há ainda muitas coisas que eu queria Te dizer mas que não consigo , mas eu apenas quero terminar te dizendo muito obrigada, obrigada pelos Seus cuidados, pela Sua paciência, por me salvar de mim mesma tantas e tantas vezes... e que de tudo o que eu precisar nunca será uma necessidade maior do que a que eu tenho do seu amor.

"O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha" 1 Coríntios 13: 4-8

Evana Andrielli


0 comentários