Novo CD do Fernandinho: TEUS SONHOS!

19.9.12

Difícilmente encontraremos alguém que não goste das músicas do Fernandinho, algumas delas provavelmente marcaram algumas fases da vida de muita gente. Depois de um tempo sem gravar, ele está de volta com seu novo álbum TEUS SONHOS.

“Depois de um longo tempo sem gravar canções inéditas, Deus, em sua infinita graça, nos presenteou com ‘Teus Sonhos’. Não é apenas um título, é uma mensagem. Creio que podemos levar a Deus nossos desejos e nossas necessidades porque Ele é bom e atende ao nosso clamor. Mas, creio também que é preciso chegar o momento em que percebemos que aquilo que Deus tem é infinitamente maior e melhor pra nossa vida. A vontade dEle é boa, agradável e perfeita e a Ele devemos entregar nossos sonhos e permitir que os seus sonhos sejam realizados em nós.”
 

São 12 músicas, entre elas as versões de Jesus, Son of God (Jesus, Filho de Deus) e The Anthen (O Hino). Todas as outras são composições próprias, baseadas na Palavra, melodias e arranjos bem particulares.

E adivinhem só, uma das faixas do cd chama Infinitamente Mais! Demais, não? haha A música é linda! mas a faixa título do cd Teus Sonhos também é perfeita! 

Vale a pena ouvir o cd na integra!

Evana ;*

Infinitamente Mais 

Nem as lágrimas enchem os Seus olhos
Meu clamor está escrito no Seu livro
Uooooh!
Nem as lágrimas enchem os Seus olhos
Meu clamor está escrito no Seu livro
As muitas águas não podem afogá-lo
Sobre esperando a luz em meio a noite
Mas eu sei em quem eu tenho crido
Também que é Poderoso pra fazer
Infinitamente mais, mais, mais, mais
Uoooh!

Teus Sonhos

Guarda o meu coração oh Deus
Guarda o meu coração
de fazer minha vontade
De viver pra mim mesmo
Quão insondáveis são os teus caminhos
Inescrutáveis são os teus juízos
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Os teus sonhos são maiores do que os meus
Os teus caminhos bem mais altos do que os meus
Toma minha vida
Tudo é teu
Toma minha vida
Tudo é teu
Venha o teu reino
Seja feita a tua vontade

0 comentários