UM ANO COM C. S. LEWIS

27.11.12

Pra quem é realmente fã de C.S Lewis e sua obra vão curtir a dica de livro que eu tenho hoje! é o livro "Um Ano com C. S. Lewis". A nova edição celebra a vida e o legado daquele que é um dos maiores pensadores cristãos do último século, 50 anos após a sua morte.

As leituras diárias encontradas em Um Ano com C. S. Lewis foram cuidadosamente selecionadas dos clássicos: Cristianismo Puro e SimplesCartas de Um Diabo a seu AprendizO Grande AbismoO Problema do Sofrimento e Milagres, entre outros.

A cada dia, percorremos um caminho de descobertas com um amigo ao nosso lado. Lewis reflete sobre temas como a descoberta da fé, a natureza do amor, o sofrimento, os milagres, a morte, entre outros. A companhia perfeita e uma oportunidade maravilhosa de reflexão e encorajamento para a vida diária.

Além da peculiar sabedoria e profundidade do autor, você também vai encontrar pequenos comentários sobre a vida de C. S. Lewis, que mostram o contexto em que foram escritas as suas obras.  

Clique aqui e confira alguns trechos do livro ou compre aqui.





PS: Se alguém estiver com dúvidas sobre o que te dar de presente de natal,pelo menos agora você já tem o que sugerir! ;) HAHAHA

0 comentários