FELIPPE ABREU - CD "BENFEITOR"

4.12.12


Eu não conhecia o trabalho do cantor Felippe Abreu mas gostei bastante do seu novo cd "Benfeitor".O cd foi oficialmente lançado nos dias 25 a 30 de setembro na Expo Cristã, onde esteve com um stand próprio, com a parceria do Escolhi Esperar e do pastor Cláudio Brinco e sua esposa Nana Shara.

Felippe Abreu afirmou que nesse trabalho quis trazer toda a essência do louvor e adoração que deixou de fora de seu primeiro disco solo:

" O CD Benfeitor surgiu de uma vontade antiga de fazer um disco que tivesse um conteúdo que projetasse a igreja para a adoração. Quando eu fiz meu primeiro trabalho solo, “MEUS DIAS”, eu estava expressando minha musicalidade, minhas vontades como músico e artista foram totalmente realizadas, mas ao mesmo tempo, senti falta de uma essência que sempre tive no louvor e na adoração, e que nesse álbum eu não me expressei totalmente – explicou o cantor sobre esse novo projeto."

O álbum é composto de 10 faixas:

1. Redenção
2. Teu amor não falha
3. Encontro
4. muralhas
5. Benfeitor
6. Livre sou
7. Amor real
8. tudo pra mim
9. Confio em ti
10. Escolha

Gostei bastante da música "Muralhas"  =]







0 comentários