Francesca Battistelli - Christmas 2012

24.12.12

Eu particularmente acho o Natal a época mais legal do ano, gosto daquele clima natalino de ruas enfeitadas, dos presentes e reuniões familiares em que a gente aproveita pra estar com aqueles que são especiais pra nós e há muito tempo não víamos, curtir uma boa música...

Falando em música, quando pensamos em Natal logo vem na cabeça as músicas da infância como "Jingle Bells".Tá,ela é bonitinha,mas já não dá pra ficar ouvindo ela mais! cansei! haha
Mas nesse Natal você pode ouvir o novo álbum da cantora Francesca Battistelli. 



Francesca Battistelli é uma cantora cristã americana. Ela começou como artista independente e  lançou dois álbuns independentes. Em 2004 lançou seu primeiro álbum de estúdio da Fervent Records. "My Paper Heart" foi lançado em 22 de julho de 2008. Battistelli recebeu seu primeiro Grammy Award em 2009, por Melhor Performance Gospel com seu single, "Free to Be Me".

Este ano, ela lança um especial de Natal, o cd "Christimas" com 11 faixas:

01. The Christmas Song
02. Heaven Everywhere
03. Christmas Is
04. What Child Is This? (First Noel Prelude)
05. Marshmallow World
06. O Come, O Come, Emmanuel
07. Have Yourself A Merry Little Christmas
08. You're Here
09. Joy To The World
10. Christmas Dreams
11. Go, Tell It On The Mountain



Sobre seu novo trabalho, Francesca diz que: "Estou animada com esse álbum de Natal,meu produtor, Ian Eskelin, fez um trabalho incrível trazendo a minha visão para estas canções, eu não posso esperar para que todos possa ouvi-las! Natal é o minha época do ano favorito, e espero que este álbum seja um álbum que as pessoas queiram ouvir, ano após ano. "







0 comentários