BREVE

31.1.13


Chega um momento em que você decide refazer mentalmente todo o caminho que te trouxe até aqui: a sua infância, os amigos que já não vê mais e os que ainda permanecem, as alegrias, as lutas, as frustrações, os sonhos que apesar de tudo ainda...

Interromper a frase no meio, me faz refletir o modo como a vida acaba de verdade: meio de repente, no meio de uma vida toda planejada por você, com sonhos que gostaria de realizar, mas que não deram tempo, no meio de uma frase. A nossa vida é como Deus diz, como uma flor que surge e passando o vento ela logo se vai, muito breve, que passa sem a gente perceber.É possível que não haverá tempo suficiente para realizar grandes feitos e viver grandes amores, mas você tem o HOJE, em que você pode fazer o que Deus te pediu da melhor forma possível e amar quem você tem ao seu lado, antes que o dia chegue ao seu fim.

“Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco e depois se desvanece.” (Tg 4:14)

0 comentários