O TEMPO - BIANCA TOLEDO

30.3.13

"Estou aprendendo a amar o tempo. Tempo que antes cansava hoje me ensina. Estou aprendendo a amar os maus momentos. Eles me treinam. Alcançar ressurreição sem padecer não é seguir os passos de Cristo. Ressurreição sem morte é um atalho pra eternidade que dá em uma rua sem saída. Bônus sem ônus é pular etapas fundamentais para a estrutura que seu prêmio vai exigir de você. Estou aprendendo a amar meus inimigos. Cada um deles me aperfeiçoa em algo que em algum momento eu pedi pra Deus. O que seria de mim sem eles? Estou aprendendo a entregar meus inícios sem deduzir o fim. O amanhã é de Deus. Cabe a mim ser totalmente d Ele eternamente hoje. E amanhã me comprometer novamente. Mergulhada em oração descubro que me descabelo por tão pouco e o infinito é logo ali. É preciso Tempo para respirar... Estou aprendendo a amar o tempo. Seus hiatos me protegem, seus silêncios me conduzem, e ele sempre e sempre me ensina muito." 

4 comentários

  1. É flor, o tempo...com certeza ele nos ensina através de uma rica ferramenta A EXPERIÊNCIA.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é isso mesmo, a experiência traz maturidade! :)kiss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir