(IN)DEPENDÊNCIA

25.6.13

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." 2 Coríntios 12:9


Todos nós temos áreas em que precisamos chegar mais alto. Talvez você já tenha lutado em uma determinada área ano após ano. Em vez de procurar em si mesmo ou tentar encontrar soluções na internet, talvez seja tempo para orar e dizer: "Deus, eu preciso de sua ajuda. Eu estou pedindo a sua força. "

Quando você se humilhar e admitir que você não pode fazer isso sozinho, é quando Deus pode entrar em cena. É quando Ele pode virar o jogo. Muitas vezes enxergamos a dependência sob um ângulo negativo, mas a dependência de Deus não é uma fraqueza, é uma força. Ele permite que você toque em seu poder. Quando  reconhecemos nossa fraqueza,  é quando Deus parece mais forte. Mas quando não se volta para Deus de verdade,  isso é um sinal de orgulho. Estamos dizendo: "Deus, eu realmente não preciso de você para me ajudar a correr a minha vida. Eu estou bem. Eu tenho tudo planejado. "

Hoje, o que está prendendo você? Entregue à Deus. Deixe-o fazer seu trabalho perfeito. Encontre força na dependência Dele.

Oração:

Pai, hoje eu entrego tudo para Você. Sonda meu coração e mente. Mostre-me se existe alguma área onde eu estou tentando me apoiar em minha própria força. Eu escolho hoje confiar e contar com Você sabendo que sua força é perfeito em minha fraqueza em nome de Jesus. Amém.

Texto: Naeem Callaway
Tradução: Evana Andrielli 

0 comentários