EVOLUÇÃO X DEUS: COMO CONVERTER UM AMIGO ATEU

22.8.13

"Criação de Adão" - Michelangelo (Reprodução)

O que é mais fácil acreditar: de que o homem veio do macaco ou em um poder superior que cria todas as coisas? 

Se você é cristão e está se esforçando para à todo custo convencer alguém da existência de Deus, saiba que não são os seus argumentos que vão convencer um ateu da existência de Deus, mas sim, aprenda a fazer à ele as perguntas corretas e deixe que ele mesmo chegue à conclusão disso, porque afinal, eles precisam de certa 'lógica' para acreditarem,não é? 

Assistam esse documentário e tirem suas conclusões, mas para mim não há argumentos que questione o cristianismo e me convençam ou como diria C.S Lewis:

"Eu acredito no cristianismo como eu acredito no sol, não por aquilo que ele é,mas que através dele eu posso ver tudo ao meu redor"


Sem mais.


0 comentários