A VERDADEIRA FELICIDADE SÓ ENCONTRAMOS EM DEUS

23.10.13

Muitas das vezes nos enganamos tão facilmente com aquilo que nos trás alegria. Buscamos a felicidade em tantas coisas e esquecemos que somente Deus é capaz de nos dar total alegria. Ele nos completa e satisfaz os desejos do nosso coração de maneira que não sentimos falta de mais nada. A presença de Deus é a melhor coisa que você pode ter. Busque constantemente a presença Dele e você sentirá alegria mesmo em meio as lutas, tristezas, decepções e ilusões deste mundo. 
Portanto, fique atento com o que o mundo está te oferecendo, pois a alegria que este mundo te oferece é passageira. 

Uma das situações que nos faz buscar alegria, é quando nos sentimos só e queremos  preencher o vazio que há em nós em relacionamentos com pessoas, seja na busca de um companheiro(a) ou apenas de amigos... isso é bom? sim, mas se isso vai te dar o que precisas, não. O vazio que há em nós só a presença de Jesus nas nossas vidas é capaz de preencher. Então antes de escolher ser feliz neste mundo, "escolha a Deus". 

"Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á".Mateus 10:39

Quer ser reconhecido por Deus, então seja estranho para este mundo. Ainda que o mundo não te entenda, ainda que o mundo te critique, será através de vc que o mundo se arrependerá. Tenha uma vida com Deus e faça a diferença;

Que seu ALVO seja Cristo o tempo todo.

Mais vale um dia na presença de Deus, do que mil outros sem nem O conhecer.

Deus abençoe a todos amados!
 A paz de Cristo!

Texto: Jéssica Carvalho (via O Selo Real)

1 comentários

  1. INCRIVEL.. como esse post falou cmg.. Creio que Deus tem grandes coisas na minha vida. Esperar em Cristo é a melhor opção.

    ResponderExcluir