4 COISAS QUE DEUS NÃO USARÁ CONTRA VOCÊ

30.1.14

Já se perguntou se você é bom o suficiente para ser um Cristão, ou então santo o suficiente para ser amado por Deus? Bem, aqui estão 4 coisas que Deus não usará contra você.

1. Seu Passado

Relaxe, você já foi perdoado. Quando falamos sobre um relacionamento com Jesus, não espere se deparar com ressentimento vindo de Cristo. Seu passado foi perdoado e o futuro parece mais iluminado para aqueles que estão dispostos a andar na luz de Sua presença. Jesus te perdoará por seu passado, mesmo que você ainda tenha que se perdoar.
2. Seus Erros

Todos nós já erramos, mas a maravilha da cruz é que Jesus se sacrificou por eles. Seus pecados já foram esquecidos e seu coração foi renovado pela própria graça de Jesus. Seus erros não definem que você é. Suas falhas não têm de assombrá-lo. Seus acidentes não precisam ser calculados. Deus perdoa todos seus erros, mesmo que você ainda tenha que se perdoar por eles.

3. Sua Confusão

Não há problema em estar magoado, confuso e se questionando sobre o que está acontecendo. Deus consegue compreender tudo que você está passando, mesmo que você ainda não entenda. Ele pode suportar toda a dor até você procurar o Seu caminho. O motivo de sua confusão pode ser devido a falta de conhecimento bíblico ou orientação espiritual. A confusão vai e volta, mas o amor de Deus é eterno.

4.Seus Vícios

É inegável que todos são viciados em algo. Seja esse vício por drogas, álcool, sexo ou pornografia, seus vícios não evitarão que o amor eterno de Jesus te conforte. Respire fundo e fique tranquilo, pois saiba que você não está sozinho e não foi esquecido.

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.” Romanos 3:23-26 
Texto: Jarrid Wilson / Tradução: Pedro Blasque

0 comentários