REND COLLECTIVE LANÇA ‘THE ART OF CELEBRATION’

18.3.14


Essa semana está cheia de novidades musicais! Depois do lançamento do álbum de Shawn McDonald , agora é a vez da banda Rend Collective , que lançou ontem seu novo trabalho: The Art Of Celebration

Para quem não conhece, Rend Collective é uma banda irlandesa que utiliza muitos instrumentos tradicionais da cultura irlandesa e outros estranhos objetos para criar um som único! Amantes do estilo folk provavelmente irão gostar deles.  

"Nós somos como uma família e não apenas uma banda. Queremos que a nossa música seja o que chamamos de adoração Orgânica, uma conexão honesta e natural com Deus, algo que é autêntico e não artificial. Queremos criar um ambiente para que as pessoas tenham encontros genuínos com Ele e para cantar a Ele de uma forma real" comenta Gareth Gilkeson, integrante da banda.

SOBRE O NOVO ÁLBUM

The Art Of Celebration vem da compreensão de que seriedade não é um fruto do Espírito, mas a alegria é. Essa compreensão da mensagem bíblia conduziu toda a composição do novo álbum.

"Este álbum é uma tentativa de refletir algo do riso inexprimível no coração de Deus", diz Gareth Gilkeson. "Não é por acaso que na canção intitulada, 'Joy'. 'Estamos escolhendo celebração'"Celebration, a prática de alegria, é uma escolha. Isso não significa que é sempre uma escolha fácil de fazer. Sabemos que, inevitavelmente, devemos navegar pelas tempestades da tristeza, sombras, decepção e dúvida nesta vida."

A canção "My Lighthouse" além dos arranjos tipicamente irlandeses e incríveis, leva adiante a escolha de celebrar o luz de Deus no meio dos "mares conturbados." 

“Nosso trabalho foi apenas o de escolher os instrumentos que pareciam nos divertir e deixar de lado o trabalho definição de gênero", diz Chris Llewellyn. "Usamos um arsenal dos estranhos, maravilhosos, brinquedos musicais extravagantes, os nossos instrumentos populares irlandeses, algumas guitarras”.

Não há como não ouvir esse álbum sem se sentir feliz, como se todo o seu corpo e espírito estivesse em festa ou algo parecido, mas vocês precisam escutá-lo para ter essa experiência de louvor autêntico.


"Você é a paz no meu mar agitado
Meu farol, meu farol
Brilhando na escuridão, eu te seguirei
Meu farol, meu farol
Vou confiar na promessa"

 Tracklist:

01 - Joy
02 - Burn Like a Star
03 - My Lighthouse
04 - More Than Conquerors
05 - All That I Am
06 - Immeasurably More
07 - Finally Free
08 - Create In Me
09 - Strength of My Heart
10 - Simplicity
11 - Boldly I Approach (The Art of Celebration)
12 - My Lighthouse [Live]
13 - Joy [Remix]


Para Saber Mais: iTunes | Facebook | Site Oficial 


0 comentários