WELCOME TO THE NEW, NOVO ÁLBUM DA BANDA MERCY ME

3.4.14


Com lançamento oficial dia 8 de abril, o álbum Welcome To The New da banda Mercy Me pode causar surpresa, espanto e talvez mais alguma coisa nos fãs acostumados com sua música. Mas apesar da surpresa inicial que ele pode causar, o álbum cumpre exatamente o que propõe, marca a chegada de uma mudança sonora em uma banda que é velha conhecida da música gospel. 

'Welcome to the new', a faixa título traz um tema que acompanha grande parte das músicas do álbum, sobre como Cristo nos libertou das leis da religião e ofereceu-nos a graça suficiente ao cairmos nos levantarmos novamente:
You broke your back, kept all the rules, jumped through the hoops to make God approve of you, oh tell me, was it worth it? / The whole time you were spinning plates did you stop to think that maybe He's okay with just you? 
A canção 'Gotta Let It Go' possui uma forte impressão do rock moderno mas alguns elementos de rock clássico. 'Burn Baby Burn' é outro exemplo de que uma velha banda pode aprender novos truques. Mas antes que os fãs que gosto do bom e velho Mercy Me, não precisam se preocupar,  'Shake,'Greater', 'Finish What He Started' e 'Dear Younger Me' trazem velhas marcas de adoração.

Letras incríveis e uma mensagem que severamente nos lembra que Deus não está olhando para a nossa perfeição, Ele só quer que nós lembremos que: " Não importa os solavancos, não importa os machucados, não importa as cicatrizes, ainda é a verdade, a cruz te fez impecável", é o que resume esse álbum.




0 comentários