CINE VITROLA: Soundtrack 'E se fosse verdade'

15.5.14


Antes que me perguntem o hiatos dos posts do blog tem um motivo, um bom motivo, eu juro! Esses últimos 2 meses eu decidi que iria recuperar um pouco mais da vida vida offline e voltar fazer coisas que eu havia deixado de lado por causa da correria. Uma delas é enriquecer um pouco meu acervo cinematográfico e assistir muitos filmes e buscar novas inspirações. E quando eu digo ver filmes, quero dizer muuuuuuuuuuitos filmes, todos os dias e o mesmo filme muitas vezes.

Um deles é o meu querido e lindo "E se fosse verdade", que pasmem, tem quase 10 anos!! e que perdi as contas de quantas vezes eu vi nessas últimas semanas e chorei e ri a cada cena como se fosse a primeira vez. Além de lindo tem uma trilha sonora muito boa! Como a canção 'Just my Imagination' que toca aos 15 minutos de filme que eu faço questão de cantar junto!

Algumas leitoras percebendo essa queda por cinema me pediram para criar algumas playlists, então escolhi esse filme como a primeira playlist dedicada ao cinema,  algumas canções eu deixei de fora por serem apenas instrumentais, então não vi a necessidade de adicioná-las no player, espero que gostem!


"But it was just my imagination running away with me"



Viram só como a trilha é boa?

0 comentários