16 COLARES INSPIRADOS EM ESCRITORES FAMOSOS

25.6.14

Toda garota viciada em livros vai querer um desses para sair por aí toda orgulhosa mostrando o seu amor pelo seu escritor favorito, isso é o que chamo de ostentação! haha Facebook Comments Smiley With Tongue OutEles são vendidos na Literary Emporium, uma marca inglesa especializada em acessórios, artigos de papelaria e presentes inspirados em grandes obras da literatura. 

Achei também bem curioso, o fato de que o modelo do C.S Lewis fazer um par perfeito com o do Lewis Carrol, autor de Alice no País da Maravilhas (será por que são dois Lewis?). Na minha opinião, acho que o pingente de um leão combinaria muito mais com C.S Lewis, já que ele é famoso mesmo por causa de As Crônicas de Nárnia. Mas enfim, os colares são lindos! Os meus favoritos obviamente são C.S Lewis, Jane Austen e Francis Hodgson e o seu?

1. J.R.R. Tolkien

J.R.R. Tolkien
"Nem todos os que vagueiam estão perdidos."

2. TS Eliot


TS Eliot

“Eu medi a minha vida em colherinhas de café "

3. Emily Dickinson


Emily Dickinson

“A esperança tem asas. Faz a alma voar. Canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca desiste. Nunca.”

4. Oscar Wilde


Oscar Wilde

“Estamos todos na sarjeta, mas alguns de nós estão olhando as estrelas.”

5. F. Scott Fitzgerald


F. Scott Fitzgerald

“Já faz uma semana que estou bêbado; e pensei que poderia ficar sóbrio se me sentasse
em uma biblioteca.”

6. Mary Shelley


Mary Shelley

"Acautelai-vos; porque eu sou destemido, e, portanto, poderoso. "

7. Jane Austen


Jane Austen

"Eu declaro afinal que não existe prazer igual à leitura! É mais rápido se cansar de qualquer coisa do que de um livro."

8. Victor Hugo


Victor Hugo

"Amar ou ser amado, isso é o suficiente. Não pergunte nada mais. Não existe nenhuma outra pérola a ser encontrado nas dobras escuras da vida."

9. Virginia Woolf


Virginia Woolf


“Não podemos negar o cavalo selvagem que trazemos dentro de nós.”

10. Charlotte Bronte


Charlotte Bronte

“Eu não sou nenhum pássaro; e nenhuma rede me prende; eu sou ser humano livre com uma vontade independente.”

11. Ernest Hemingway


Ernest Hemingway

“Um gato apenas conduz a outro.”

12. C.S. Lewis


C.S. Lewis

“Você nunca pode ter uma xícara de chá grande o suficiente ou um livro longo o suficiente para me atender.”

13. Stephen Chbosky


Stephen Chbosky

"E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos."

14. William Shakespeare


William Shakespeare

 “Leve-o; em pedacinhos corte-o, como pequenas estrelas.”

15. Lewis Carroll


Lewis Carroll

“Em que se parece um corvo com uma secretária?”

16. Frances Hodgson Burnett


Frances Hodgson Burnett


“Se você olhar da maneira correta você pode ver que o mundo inteiro é um jardim.”

0 comentários