5 ÁLBUNS PARA OUVIR EM SETEMBRO

15.9.14

Os últimos 30 dias foram cheios de lançamentos e novos itens garimpados por aí. Eu gostaria de ter falado mais detalhadamente sobre cada um, mas a falta de tempo não ajudou muito, então resolvi reunir alguns em um único post para vocês passarem o resto do mês felizes da vida por ter música nova na playlist!

1.

Eles eu conheço há algum tempo, mas semana passada lançaram o novo álbum chamado 'Humming House Party'. Esse novo álbum dá uma ideia geral de quem eles são, é como se a música deles fosse uma grande e animada festa em família. Eles misturam várias coisas em suas composições e tem aquele toque especial de música tradicional irlandesa, o que deixa tudo muito mais bonito. Algumas de suas canções já apareceram na trilha de alguns seriados, como "Justified" e "Hart of Dixie". Quer uma música para animar o seu dia? Escute eles.

Esse vídeo não é do novo álbum, mas a canção é tão boa e o clipe tão legal que tive que colocar



2.

Switchffot dispensa apresentações sobre quem são, mas entra na lista graças ao novo álbum The Edge of the Earth: Unreleased Songs From The Film 'Fading West'. No início do ano, a banda havia lançado o álbum 'Fading West' e quando ninguém mais pensou que eles fariam algo novo, eles surgem com um novo trabalho, uma espécie de 'canções que não couberam no álbum anterior, então fizemos um novo'. Ouvindo ele dá até pra entender o porque dessa separação, as canções são um pouco diferente do que estamos acostumados, a canção 'Skin and Bones' por exemplo, nos leva a um beco mais obscuro da música de Switchfoot, enquanto a canção 'What it Costs' é a mais memorável de todo o projeto.




3. 

Pra quem ouve o álbum anterior do trio e o novo 'Kids These Days', vai notar um crescimento musical aí. Há uma variedade de mistura instrumental, em canções que falam sobre amor, medo e alegria e todos os espaços que se encontram entre eles. As músicas deste álbum são sobre o passado e o futuro, aventura e família, confusão e esperança - uma coleção de histórias sobre ser jovem, sobre encontrar o seu caminho, enquanto descobre a si mesmo .

4.

Nashville parece o lugar onde a música acontece, sim esse é o terceiro da lista que vem desse pedaço dos EUA. Mas diferente dos seus antecessores, as músicas de Brady soam muito mais como hinos de adoração com o piano sempre ao fundo do que qualquer outra coisa. É claro que as inspirações em Jon Foreman e Johnny Cash, e a combinação de elementos do folk, rock 'n roll, e gospel estão sempre lá, mas esse é pra você ouvir e ficar só entre você e Deus. 



5.

Sempre me diziam que não se deve julgar um livro pela capa, mas música pode né? O último item da lista foi mais ou menos assim que eu conheci. Essa capa linda aí é do álbum "Heirloom", o primeiro gravado pelo casal Zach e Sarah Strout. O álbum completo para download só vai estar disponível a partir da semana que vem (23), mas o primeiro single 'The Unveiled Christ' demonstra um amor pela simplicidade musical que se encontra em todas as suas canções. 


Gostaram?  Então aproveitem e se preparem, que o mês que vem também promete algumas novidades vindo por aí.

0 comentários