15 COISAS QUE DE VOLTA PARA O FUTURO NOS DISSE QUE TERÍAMOS EM 2015

21.1.15

A segunda viagem no tempo de Marty e Doc BrownDe Volta para o Futuro 2 (1989), teve grandes expectativas para 2015.De acordo com o filme, há inúmeros dispositivos e aparelhos que iremos utilizar muito em breve, desde carros voadores até sapatos se que vestem sozinhos. Veja algumas das coisas que De Volta para o Futuro 2 esperava em 2015:

1. Mr. Fusion
Neste ano, nós estaríamos jogando lixo dentro de um Reator de Energia, e através da magia da fusão nuclear, ele produziria algum tipo de energia limpa e barata.

2. Carros Voadores
Com exceção de alguns pilotos de corrida que quase chegam a voar com seus carros, nossas rodas continuam bem presas ao chão. Quando Marty e Doc aparecem no futuro, eles se vêem do lado errado de uma via de carros voadores. Neste ano que acabou de começar, nós deveríamos estar fazendo nossos caminhos no céu, passando por placas e luzes de rua colocadas como se não houvesse gravidade. O filme não ensinou nada para os fabricantes de carros?

3. Sapatos que Se Vestem Sozinhos
Nike, estamos falando com você! No longa, o tênis da Nike de Marty vestia-se sozinho, sem que ela precisasse coloca-lo.

4. Centro de Rejuvenescimento
Quem não gostaria de ser 30 anos mais jovem? Sim, Doc não teria que se preocupar com cremes para a pele nem com uma dieta balanceada. Ele teria apenas que ir ate o centro de rejuvenescimento e boom! Jovem de novo.
Doc Brown: “Eu fui a uma clínica de rejuvenescimento e fiz uma revisão natural. Eles tiraram algumas rugas, fizeram reparos em meu cabelo, trocaram o sangue e me deram mais uns 30 ou 40 anos de vida”.

5. Serviço de Tempo
Nossas previsões de tempo nos dizem se precisaremos levar um guarda-chuva na bolsa nos próximos três dias. Doc Brown consegue saber o momento exato em que a chuva parará apenas olhando em seu relógio. Para o “tick” como ele mesmo diz.

6. Jaqueta que se Seca Sozinha
Não que tenhamos, ainda, que nos preocupar com a chuva. De Volta para o Futuro nos prometeu jaquetas que se secam sozinhas. Apenas apertando um botão, Marty faz com que a jaqueta se adeque a seu corpo.

7. Postos de Gasolina Robôs
Ao invés de pessoas encherem os tanques de nossos carros, De Volta para o Futuro prometia que robôs fossem fazer esse trabalho.

8. Jaws 19
Nós tivemos Jaws 1, Jaws 2, três, quatro... mas 19? E esqueça os filmes em 3D: Marty foi “atacada” por um tubarão holográfico!

9. Hidratadores de Comida
Com certeza podemos pedir pizza e recebê-las em nossa casa. Mas no filme, disseram que teríamos comida hidratada: uma mini-pizza vai para dentro da máquina, é hidratada, e volta quente, saborosa e em tamanho grande em apenas alguns segundos.

10. Hoverbelts
Dor nas costas deveria ser coisa do passado.  De Volta para o Futuro nos mostrou exatamente como deveria ser feito. George McFly se coloca de costas na máquina e, momentos depois, está pendurado de cabeça para baixo pelos tornozelos, e através de algum tipo de tratamento sua dor nas costas é curada. Simples.

11. Jardins Internos
Quem vai querer uma tigela de frutas, quando se pode ter um jardim interno com frutas frescas que aparece e desaparece apenas por um comando? Alguém ai tem um desses?

12. Escolha Seu Cenário
De Volta para o Futuro disse que seria possível evitar cenas do mundo que não queremos ver, com nossos próprios canais de cenários. Está chovendo lá fora? Basta apenas mudar para um jardim bem verde e agradável!

13. Lixos Voadores
Sabe quando você precisa de um lixo e não vê um? Não em 2015. Segundo o longa, lixos estarão voando por ai e aparecerão no momento certo.

14. Câmera Flutuante
Doc Brown disse, “Eu consegui programar uma câmera flutuante para que eu possa transmitir imagens para vocês, pessoas de volta ao presente”. E nós achávamos que câmeras de celular eram legais.

15. Skates Voadores
O último, mas com certeza não menos importante, é que nós deveríamos poder pular em um skate voador e sair por ai. Um skate normal não é a mesma coisa. Não mesmo.


Fonte: Filmow

1 comentários

  1. HAHA, viajei no tempo agora. Amei o post, dei boas risadas.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir