DICA DE CINEMA: MEU NOME É PAULO

13.3.15

Encontrar filmes cristãos no cinema é algo bem raro, portanto nenhuma oportunidade pode ser desperdiçada. 


O filme "Meu Nome é Paulo" estreou nos cinemas brasileiros ontem e desde que vi o trailer estou ansiosa para ver. O filme traz a história do apóstolo Paulo para os dias atuais, nos dando uma nova perspectiva sobre a sua conversão. Em um cenário de total aversão à fé cristã, as autoridades estão empenhas na perseguição e eliminação de qualquer cristão. Seu principal agente é Paulo, que está determinado a encontrar e matar quantas pessoas forem necessárias para chegar até Pedro, seu inimigo e líder dos seguidores do “Caminho”. No meio de sua missão, um terrível acidente o tira de seu objetivo e o leva a uma jornada de autodescoberta, onde ele aprende a viver e a amar. 

"Meu Nome é Paulo" é cheio de cenas de ação e encontrou uma forma bem ousada de narrar a história daquele que um dia se tornaria o 'apóstolos dos gentios'.



A produção norte-americana por enquanto não está disponível para todas as cidades brasileiras, se esse for o caso da sua cidade, não fique triste! Envie um e-mail para eles, solicitando o filme. Você pode enviar também para dunamysfilms@gmail.com, que encaminharão sua solicitação aos programadores da sua cidade.


Essa é a lista das salas confirmadas por enquanto:



0 comentários