TATUAGENS CRISTÃS

2.3.15

Tatuagem, um dos grandes tabus da igreja, aquele assunto que sempre gera grande discussão quando mencionado, porque cada um tem a sua própria opinião sobre o tema. Mas não vou começar uma discussão teológica sobre isso aqui, pra quem quiser saber se é algo bíblico ou não esse e esse post pode esclarecer suas dúvidas.

Particularmente eu acho tatuagens lindas e pra quem está pensando em fazer alguma e não tem a menor ideia do que escolher, separei algumas tatuagens de temática cristã pra te inspirar a escolher a sua:

As primeiras inspirações vem do trabalho do tatuador brasileiro Felipe Bernardes, um artista incrível que conheci esses dias. Sua paixão por tatuagens vem desde a infância, onde aos 7 anos, ele já sabia o que ia ser quando crescesse. Seu trabalho abrange uma grande diversidade de tipos de tatuagem, mas o que vem ganhando destaque no seu portfólio, são as tatuagens coloridas em estilo aquarela e tipográficas. São perfeitas!






Pra quem se encantou pelo trabalho do Felipe, vale a pena conhecer seu estúdio, o Maori Tattoo, em Laranjeiras, Espírito Santo.

Encontrei outras tatuagens pela internet pra todos os gostos...





0 comentários