VIRÁFriends | #TamoJunto

8.12.16

Há três anos eu estava aqui fazendo um post despretensioso sobre algumas marcas de roupas cristãs, e entre elas uma chamava a atenção: Virá (se você não faz ideia do que estou falando, é só clicar aqui). E até hoje, a Virá tem um jeito especial de fazer moda, nunca se limitou ao título de pequena empresa, ela sempre enxergou novas possibilidades diante de desafios e seguiu se reinventando.

A Virá sempre soou para mim como sinônimo de “o melhor ainda está por vir”. Pode soar até clichê, mas a cada ano, era isso que eles provavam ser capazes de fazer. A cada estampa, a cada coleção que era lançada, eu via como pequenas ideias davam vida à coisas extraordinárias. Mas a qualidade e a atenção especial dada a cada cliente, esses graças à Deus nunca mudaram e continuam lá firmes e fortes.

Por falar em qualidade, preciso dizer que poucas vezes vi algo tão bom na vida! Tenho um moletom há anos, que não descosturou nada, a estampa ainda está ótima, é super quentinho e o meu fiel escudeiro para enfrentar os dias frios aqui do Sul!


E aproveitando esse final de ano, o blog fez uma parceria bacana com eles, para que vocês possam garantir seus presentes de Natal.  De 08/12 a 18/12 nas compras realizadas utilizem o código promocional abaixo e ganhe 10% de descontos! Não é demais? Então aproveitem e comprem presentes para o namorado, pra amiga, pra mãe, pro pai, pra tia, pra vó, pra vizinha...pra todo mundo!

Acesse usevira.com/

CUPON PROMOCIONAL:
 






0 comentários