POLÍTICA DE CÓPIAS


Leu e gostou? ótimo!
Quer copiar? Bom, preciso esclarecer algumas coisas:

Primeiro quero que saiba que esse blog não é só um passatempo, ele tem o propósito de abençoar e edificar vidas e trazer coisas legais para o seu dia e para mantê-lo eu invisto tempo e trabalho, portanto, mesmo que algo esteja na internet, não significa que não pertence à ninguém e pode ser usado de qualquer jeito! 

Possuo parceria com APENAS ALGUMAS PÁGINAS E BLOGUEIROS, onde trocamos conteúdo mutuamente, mas de comum acordo e nunca fazemos apenas isso, nós sempre procuramos nosso próprio conteúdo, sem cópias! Isso por que se não, ficam páginas sem originalidade e isso não é legal, você precisa se desenvolver como redator/blogueiro e não apenas publicar conteúdos copiados de outrem. 

Por isso, peço que NÃO COPIE, mas apenas compartilhe o post original, mantendo o conteúdo dentro da minha fan page e do meu blog porque uma coisa é você clicar em compartilhar o que eu posto na sua time line por ter gostado do conteúdo, outra coisa é querer usar esse material em OUTRA PÁGINA, se quiser utilizar o conteúdo, entre em contato comigo solicitando a parceria, que te explicarei como fazer, mas não utilize de modo indevido ok?


Obrigada pela compreensão!
Evana Andrielli - Adm. Infinitamente Mais (colaboração Marcos Vinícius -Pra lá de Crente)